segunda-feira, 2 de junho de 2008

FRANGO COM REQUEIJÃO


Pessoal, hoje a receita é deliciosa, como sempre, fácil, e rende!
Aproveitem.

Galinha com Requeijão

1 copo de requeijão
2 peitos de frango
2 tomates
1 cebola grande ou 2 pequenas
Alho, cebolinha verde, salsinha, azeitona - à gosto
1 lata de milho
leite
2 colheres de sopa de trigo
1 pacote de batata palha

Mode de fazer

Cozinhe os peitos de frango em água, sal e tempero (a gosto), e em seguida desfie-o;
Depois refogue a cebola, o alho, colocando o tomate em seguida, após fazer o molha coloque o peito de frango desfiado e refogue bem, temperando a gosto, colocando os temperos verdes por último.
Faça um molho branco: coloque o milho com a água da lata no liquidificador, e complete com leite o copo do liquidificador até atingir a metade do copo deste, e bata com o trigo. Leve ao fogo até ferver.
Forrar um pirex com o requeijão, colocar o frango, o molho branco em seguida, e levar ao forno até borbulhar.
Quando levar para servir colocar a batata palha por cima, e servir com arroz.

Bom apetite

7 comentários:

Val disse...

oi adorei sua receita tenho uma bem parecida,,vou add vc no meu blog de pois da uma passada la ok..bjssss
ha farei em breve..

Anônimo disse...

Eu amo frango e amo requeijão, tenho uma receitinha parecida, mas vou experimentar a sua. Bjs e não suma da comu ta?
Tânia

sussu disse...

nossaaa me deu água na bocaa

hummm vou fazerrrrr
ai q delicia

Samira disse...

Oi Nessa... Amei seu blog! Essa receita então... nem me fale!!!! Parabéns pela criatividade. Se não for sua, parabéns pelo paladar refinado. Em fim, adorei tudo! Bj. *

Andreia disse...

Gostei muito dessa receita. Peguei, vou fazer e depois falo se deu certo ok?

Bjus

Francieli disse...

huuuum... deu água na boca... tem tudo q eu gosto: frango, requeijão, milho e batata palha... deve ser divina
amanhã será meu cardápio do almoço...
PARABÉNS PELO BLOG... te encontrei pelo orkut...

Bjinhus
FRAN

Nathiele disse...

Olá

Quanto vai de leite?